CAVALEIROS FANTASMAS (JISTY)
Após os Cavaleiros de Bronze vencerem os Cavaleiros Negros e Dócrates, o Mestre Ares ordenou que Jisty e seus Cavaleiros Fantasmas atacassem Seiya e seus amigos, com o intuito de roubar a armadura de ouro de Sagitário. Os enviados do mal dominam um petroleiro e exigem que os quatro cavaleiros levem a máscara dourada. Jisty e seus comandados conseguem roubar a máscara, obrigando os Cavaleiros de Bronze irem recuperá-la na ilha do espectro, a fortaleza dos Cavaleiros Fantasmas.
JISTY DE VAMPIRO

Golpes:
Garras do Inferno (Thunder Claw)
Jisty utiliza as suas garras no ataque e, ao entrar em contato com o inimigo, ela solta uma grande descarga elétrica que percorre todo o corpo do inimigo!
Jisty utiliza as suas garras no ataque e, ao entrar em contato com o inimigo, ela solta uma grande descarga elétrica que percorre todo o corpo do inimigo!
Força do Espectro (Phanton Gen Waku Ken)
Jisty é capaz de criar uma ilusão de pequenas ou grandes proporções, enganando e encurralando o seu inimigo!

SERPENTE MARINHA
Perfil Sem informações
GOLPES
Socos e Chutes (---)
Seus golpes são baseados em socos e chutes, mas ele não possui uma técnica ou golpe especial!

GOLFINHO
Perfil Sem informações
Perfil Sem informações
Perfil Sem informações
YAN DE ESCUDO
Perfil Sem informações
Ataque:Escudo Mortal (Boom Crash Screw)
Yan se projeta para o céu e depois desce golpeando o adversário com um potente chute giratório, simulando o movimento de uma broca. O golpe é capaz de destruir armaduras e ossos do adversário!
Jisty é capaz de criar uma ilusão de pequenas ou grandes proporções, enganando e encurralando o seu inimigo!

SERPENTE MARINHA
Perfil Sem informações
GOLPES
Socos e Chutes (---)
Seus golpes são baseados em socos e chutes, mas ele não possui uma técnica ou golpe especial!

GOLFINHO
Perfil Sem informações
Ataque: Golpe do Golfinho (Dolphin Spin)
O Golfinho voa para o céu e desce girando de forma muito rápida, acertando um chute muito potente no adversário!

MEDUSA
Perfil Sem informações
Ataque:Força dos Torpedos (Ryu Dengeki Hyakuman Volt)
O Medusa eletrecuta o seu adversário com um choque de mais de 1 milhão de volts!
CAVALEIROS FANTASMAS (ÉRIS)
Os Cavaleiros Fantasmas de Éris são antigos e respeitados Cavaleiros de Atena que no passado eram considerados um dos mais fortes. Foram ressuscitados graças ao poder da deusa Éris e acabaram servindo-a até a morte novamente, desafiando os Cavaleiros de Bronze.
MAIYA DE SAGITA

Ataque:Flechas Envenenadas (Ranting Arrow Express)
Maiya dispara várias flechas envenenadas em direção ao inimigo. O grande detalhe deste golpe é que a grande maioria das flechas não passam de ilusão, porém, ao meio da chuva de flechas, Maiya dispara algumas flechas de verdade, enganando o inimigo. O veneno da flecha é capaz de tirar os cinco sentidos do oponente!
JAGA DE ORION

Ataque:Choque Megatômico de Meteoros (Megaton Meteor Crash)
Jaga pula e gira em velocidade em cima do próprio eixo, formando um meteoro. Ele então dispara para cima do adversário e quando o contato é inevitável, ele aplica um poderoso chute voador. Um golpe praticamente sem defesa!
KRAISTO DE CRUZEIRO DO SUL

Ataque:Trovão do Cruzeiro do Sul (Southern Cross Thunder Volt)
Kraisto faz um sinal de uma cruz com os seus braços e dispara um poderoso golpe como se fosse um raio. O golpe é capaz de atravessar e deixar marcas na armadura do inimigo.YAN DE ESCUDO

Ataque:Escudo Mortal (Boom Crash Screw)
Yan se projeta para o céu e depois desce golpeando o adversário com um potente chute giratório, simulando o movimento de uma broca. O golpe é capaz de destruir armaduras e ossos do adversário!
ORFEU DE HARPA

Ataque:Réquiem de Cordas (String Requiem)
Orfeu dedilha a sua Harpa e dispara o golpe, que consiste em enviar as cordas do seu instrumento em direção do inimigo, prendendo-o. Com mais alguns toques na Harpa, Orfeu pode enforcar o seu adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário